segunda-feira, 15 de abril de 2013

DICAS DE BELEZA














Que atire a primeira pedra à mulher que não tenha nenhuma vaidade escondidinha! Para as mulheres, ser e estar bonita é fundamental, pois dessa forma elas se  sentem mais atraentes, elevando a sua auto-estima, mas o problema está no dinheiro e no tempo que as mulher gastam para manter a beleza do corpo, rosto, cabelo, falando nisto, seguem aqui algumas  pequenos truques e algumas dicas sensacionais para auxiliá-la a estar bonita em qualquer circunstância.
Todas sabem que uma esfoliação é essencial para manter a pele lisinha, sem acnes e manchas, pois retira as células mortas estimulando a produção de novas, dependendo do que tenha na sua cozinha, sem gastar quase nada, muito menos tempo, é possível fazer uma esfoliação maravilhosa para o rosto, basta formar uma pasta com um pouco de açúcar refinado e mel, aplique no rosto com movimentos circulares e delicados, sem pressionar demais a pele, deixe agir por poucos minutos e lave o rosto. O melhor é que essa receitinha caseira pode ser aplicada a qualquer tipo de pele.
Um truque bem prático para não borrar os olhos durante a aplicação do rímel e destacar ainda mais os cílios, é entortar o aplicador até formar um ângulo entre a escovinha e o cabo, para isso basta encostar a escovinha na boca do tubo e forçá-la com muito cuidado para baixo, se o seu rímel for de um tubinho mais largo poderá guardar o aplicador sem desentortá-lo.
Sabem aquelas terríveis olheiras que deixam você com uma aparência cansada? Você poderá disfarçá-las usando pomada para hemorroidas em baixo dos olhos, parece estranho eu sei, mas é um segredinho muito usado e inclusive recomendado por muitos médicos, mas atenção não passe nas pálpebras e não se exponha ao sol e vale ressaltar que é apenas uma dica, esse método não deve ser considerado como tratamento, PIS é um método paliativo.
Se você gosta de estar sempre maquiada, conhece os cuidados que devemos ter com a pele, sabe que a maquiagem deve ser retirada a noite antes de dormir, porém é alérgica a quase tudo, a dica aqui é usar shampoo infantil para retirar a maquiagem dos olhos, pois devido a sua fórmula específica para crianças, suas substâncias não agridem nem ardem os olhos, fique atenta e leia as informações contidas na embalagem, pois nem todos possuem a mesma composição.
Para conseguir um batom na cor matte, use seu batom habitual, com um lenço de papel retire o excesso beijando o lenço, aplique um pouco de pó translúcido com os dedos, dando leves batidinhas, pronto! Rápido e prático.
De uma forma geral todo o corpo precisa de cuidados especiais, ainda mais com o rosto feminino que fica exposto vinte e quatro horas a diversos fatores que não contribuem em nada com a beleza e saúde da pele, mas com cuidados e dicas simples é possível garantir sempre uma aparência saudável e jovem.


Espero que estas dicas possam ajudar.
 Confira agora as grandes novidades do mundo dos cosméticos e que serão tendência na próxima temporada!
Make up
Yes Cosmétics acaba de lançar diversos cosméticos com as cores que serão tendências para aprimavera / verão 2013.
Em parceria com a apresentadora Sabrina Sato, a marca lança uma coleção composta por batons (com efeito cintilante), sombras em creme (cobre e dourada), duo de pó compacto (com micropartículas iluminadoras) e delineador em gel. Conta com cores que darão um efeito mais iluminado e bronzeado à pele. E não perca tempo, pois os produtos já estão disponíveis para venda.
Esmaltes
Chega ao mercado uma nova coleção de esmaltes, o lançamento é da Biotropic. A coleção Barbie Fashion Teens é uma parceria com a Mattel e possui 20 tons mais o extra brilho com perfume.
Os Esmaltes Dailus PRO apresentam uma coleção com nano partículas em sua fórmula, que garantem brilho, cuidado para as unhas, cor intensa e durabilidade. São verdadeiros mimos e surpreendem pela embalagem e qualidade.
Revlon traz uma novidade para o Brasil: a linha Glitter Nail Enamel, esmaltes com glitter de tamanhos variados para deixar as unhas mais divertidas. Seguramente, será mania!
Perfumes
Lançado ainda neste ano, o novo Very Irrésistible Eletric Rose, de Givenchy, promete causar no verão de 2013. A nova campanha conta com Liv Tyler soltando a voz e com um look super glamour rock, apresenta uma fragrância floral aromática e amadeirada.
A cantora Katy Perry anunciou que lançará um novo perfume em 2013, em parceria com a empresa Coty Beauty. Essa será a terceira fragrância que ela lança, depois de Purr e Meow. Não há muitos detalhes sobre a nova fragrância, mas a cantora está adorando a novidade: “Estou muito empolgada por poder continuar colocando em prática as minhas ideias para o futuro e fazer os produtos já existentes mais acessíveis às consumidoras de todo o mundo”.
E a banda One Direction também quer entrar neste mercado que atrai tantas celebridades. O quinteto europeu planeja lançar uma fragrância com o nome do grupo em julho de 2013. O perfume será feminino e doce, com aroma floral.

Se gostaram deixem um comentário
Boa tarde mulheres e homens também interessados!

Hoje começo um projeto que já idealizava há algum tempo, eu sei que hoje existe milhões de blogs, e muitos que falam do universo feminino, acredito que já é um desafio ter um blog onde o assunto é 90% ou mais relacionados a mulheres.
Aceitei o desafio, e sei que não será fácil, mais com ajuda e incentivo de vocês meus caros leitores, posso assim ajudar a todas vocês, trazendo novidade, curiosidade e informação, e poderemos discutir e trocar informações uteis para o benefícios de todas vocês.

Me chamo Fernando Gomes de Oliveira, tenho 33 anos, sou de São paulo, atualmente estudando Administração, só não quero que olhem com desconfiança ou preconceito, pelo fato de um homem abordar assuntos femininos, já trabalhei um tempo com perfumaria e gosto muito de ler sobre novidades, pois outro sonho meu é montar um centro de estética e beleza no futuro. quem tiver conhecimento mais aprofundado e quiser me corrigir de algo ou acrescentar nas informações agradeço quanto maior conhecimento agregado, maior será o serviço público aqui prestado.....

Quero dizer que sejam bem vindas ao meu blog e espero que possamos assim sermos colaboradores deste projeto que não é só meu e sim de todas vocês, é para vocês que eu vou me portar...

Desde já agradeço

Fernando Gomes de Oliveira

Osasco, 15 de abril de 2013